Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Unesulbahia realizará o evento: "30 anos da Constituição Federal: Os desafios para a efetivação da Carta Magna"

Seminário comemorativo voltado à comunidade acadêmica acontecerá nos dias 03 e 04 de outubro de 2018

Publicado por Leonardo Sampaio
há 6 anos

A Unesulbahia – Faculdade Integradas do Extremo Sul da Bahia, por intermédio dos alunos do 10º período de Direito - noturno, promoverá o evento "30 anos da Constituição Federal: Os desafios para a efetivação da Carta Magna", nos dias 03 e 04 de outubro de 2018, no auditório da instituição.

Com o escopo de valorizar e proporcionar conhecimento para toda a comunidade acadêmica o evento trará para a Instituição relevantes discussões no âmbito do Direito Constitucional, tendo os painéis com os juristas:

A atividade emitirá certificação total de 20 horas extracurriculares, ou 10 horas por dia.

As inscrições ocorrem através do link: https://www.sympla.com.br/30-anos-da-constituição-federal---os-desafios-paraaefetivacao-da-carta-m...


Link para o cartaz oficial do evento: https://ibb.co/ePQqgz

  • Sobre o autorAdvogado
  • Publicações23
  • Seguidores504
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações297
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/unesulbahia-realizara-o-evento-30-anos-da-constituicao-federal-os-desafios-para-a-efetivacao-da-carta-magna/632370220

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)